Mensagem de boas vindas para alunos

Bem-vindo à plataforma Ensino a Distância (EaD), a tua escola na Internet!

Esperamos que tenhas um óptimo ano lectivo e que aprendas muito e bem.

Como sabes, esta é uma modalidade diferente da escola presencial onde terás todas as aulas através desta plataforma na Internet. Terás também um tutor para te ajudar naquilo que precisares.

Nesta página de acolhimento, podes consultar informações importantes para que este ano lectivo corra sobre rodas. Tens, por exemplo, instruções para realizares as várias actividades lectivas na plataforma, algumas regras de "netiqueta" a seguir, ou conselhos para te organizares e estares seguro na Internet.

Para começar, na barra cinzenta acima (a barra de navegação da plataforma), clica em 201617.AAEE. Desta forma, vais voltar à página de acolhimento! Lembra-te sempre, na barra de navegação no topo podes regressar à página da plataforma onde estavas, clicando geralmente num código deste tipo: 201617.SIGLA.

Também podes usar o bloco de navegação à esquerda para o mesmo efeito. Os blocos são as caixas à esquerda e/ou à direita dos tópicos.

Quando regressares à página de acolhimento continua a ler a informação dos vários tópicos. Os tópicos são as caixas onde estão os vários recursos e actividades nas tuas páginas, em especial de disciplina e tutoria. Experimenta, no segundo tópico (Como trabalhar na plataforma EaD), clicar no recurso Entrar na plataforma.

Boa sorte e ao trabalho!

Última alteração: Quinta, 5 Setembro 2019, 15:48